| 02/06/2011 18h24min
O Avaí pode ter mais uma baixa neste início do Campeonato Brasileiro. Agora é o técnico Silas quem está na mira de outro clube. A proposta, em cifras milionárias, é do futebol do Catar . O contrato com o Al Arabi seria por dois anos. O time é atualmente treinado pelo técnico Péricles Chamusca, ex-Avaí.
Durante o treino na tarde desta quinta-feira na Ressacada, o técnico manteve uma postura séria e concentrada, ao contrário dos sorrisos costumeiros do comandante. Como Silas gosta muito do Avaí, ele estaria pensando na proposta internacional, que foi feita logo após a eliminação do Leão na Copa do Brasil.
Desde que retornou à Ressacada, essa não é a primeira vez que o treinador é pretendido por outro clube. Após a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil e para a decisão do returno do Catarinense, Silas foi procurado por um dos clubes no qual fez sucesso como jogador: o San Lorenzo, da Argentina. Na época, ele preferiu ficar no Leão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.