| 02/06/2011 16h59min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva adiou o julgamento dos recursos de Avaí e Botafogo que seria realizado nesta quinta-feira, por problemas pessoais de um dos auditores. Com isso, o meia Marquinhos, agora no Grêmio, segue com efeito suspensivo e pode jogar pelo time gaúcho.
>>> Atletas de Avaí e Botafogo são punidos por confusão na Copa do Brasil
>>> Avaí empata com o Botafogo e conquista vaga inédita na Copa do Brasil
Após a partida entre Avaí e Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, alguns jogadores das duas equipes se envolveram em uma briga dentro do campo do Estádio da Ressacada. Loco Abreu e Herrera, pelo time carioca, e Bruno, Rafael Coelho e Marquinhos, pelos catarinenses foram punidos.
Marquinhos foi punido com cinco jogos de suspensão. Porém, a pedido do Avaí, o STJD concedeu efeito suspensivo para a punição do jogador. Com isso, ele ficou livre para jogar. O recurso, que não tem data para ser julgado, pede a redução da pena no atleta.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.