| 01/06/2011 18h39min
Fora do treino da última terça devido a uma pancada que levou no tórax, Lúcio faz tratamento para se recuperar das dores antes de domingo, quando o Grêmio enfrenta o Bahia, pela terceira rodada do Brasileirão. Nesta quarta pela manhã ele chegou a participar de parte do trabalho com bola, mas teve que sair mais cedo. Como os exames não acusaram lesão, ele acredita que a tendência é entrar em campo às 16h, no Olímpico.
>>> Lúcio leva pancada no tórax, passa por exames, mas não tem lesão
>>> Lúcio minimiza desfalques: "O Renato sabe usar as peças"
— O problema que eu tenho é na costela, levei uma pancada, mas estou tratando. Sinto um pouco de dor, mas acho que não tem tanta gravidade no sentido de ficar fora. Fiz exames e não teve nada mais grave, a tendência é que eu jogue — projetou Lúcio.
Mesmo que Lúcio tenha sido deslocado para tratar as dores, e que Adilson, Rochemback e Miralles estejam também em tratamento para as dores musculares que ambos sentem, além de Rodolfo e André Lima, que se recuperam após cirurgia, o departamento médico do Grêmio está esvaziando.
Leandro, Vilson e Gabriel estão liberados. Bruno Collaço finaliza a parte física para voltar a treinar com bola em breve. Vinícius Pacheco, apesar de não ser opção nos últimos jogos, também se recuperou de dores musculares.
— Mesmo que se faça esse trabalho de prevenção tem jogadores que sentem mais, outro menos. Com esse período de jogo domingo a domingo tem tempo maior para se recuperar. Temos que aproveitar isso — ressaltou Lúcio, falando sobre as semanas cheias de treinos nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.