| 27/05/2011 22h20min
Um campeonato sem previsões e sem também a possibilidade de apontar o favorito. Bolatti tem 26 anos. Já disputou o Campeonato Argentino, Português e Italiano. Mas bastou uma rodada para entender a importância e a dificuldade do Brasileirão.
O equilíbrio que norteia as equipes é a principal atração da competição. Questionado sobre o que significa o campeonato, o volante não titubeou:
– Não sei se do mundo, mas é o campeonato mais importante da América. O mais competitivo.
O volante, que atuou diante do Santos no empate em 1 a 1 no último sábado na Vila Belmiro, estará em campo novamente neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio, contra o Ceará. O argentino pregou respeito ao adversário, mas quer ver o time fazer valer a força do conjunto:
– Todas as equipes são difíceis. Mas temos de saber que somos o Inter e contamos com jogadores para conseguir os três pontos.
Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011
Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos
Bolatti quer ver o Inter fazer valer a força do conjunto diante do Ceará
Foto:
Alexandre Lops, divulgação Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.