| 26/05/2011 16h56min
Com olheiras e semblante cansado, Julinho não escondia o abatimento na tarde desta quinta-feira, 26, um dia depois da eliminação do Avaí da Copa do Brasil. O atacante, que se firmou na lateral-esquerda do Leão, confessou que sentiu a derrota e que não estava satisfeito por estar entre os quatro melhores da competição.
— Infelizmente eu queria estar aqui rindo e comemorando a classificação. Tem muitas pessoas que acham que estamos felizes por termos chegado onde chegamos e que o Avaí foi longe demais. Mas a gente tinha tudo para ir para a final, tudo para dar certo. Infelizmente tivemos alguns erros. A vida é assim. Nem tudo é como a gente quer — desabafou.
O atleta analisa o que aconteceu com o time na derrota de 2 a 0 para o Vasco:
— Nosso time desde o começo era de pegada. Não tinha muita técnica, mas era guerreiro e isso nos favorecia. E ontem (quarta) acho que faltou um pouco disso. Entramos meio desligados e acabamos tomando os dois gols logo no começo do jogo.
Julinho foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Catarinense e tem despertado a atenção de clubes do País. O lateral disse que já recebeu proposta para sair do Avaí e não confirma a sua permanência no clube. E ressalta que as especulações não tiraram o seu foco da Copa do Brasil.
— Cheguei a receber proposta, mas nada de concreto. Agora é decidir junto com o empresário a comissão técnica para ver como fica.
Questionado se o destino poderia ser o Corinthians, time pelo qual jogou nas categorias de base, Julinho desconversou. O presidente do Timão, Andréas Sanchez chegou a elogiar publicamente o jogador.
— De repente, quem sabe. Depende da diretoria mesmo. É bom retornar. Mas qualquer clube que a gente for tem que trabalhar com a mesma vontade e o mesmo empenho.
Desde a chegada do treinador Silas ao Avaí, o lateral diz ter recebido bastante confiança para mostrar evolução em seu futebol. Mesmo cotado por outros clubes, Julinho disse que a vontade é de permanecer no Avaí.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.