clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/05/2011 18h26min

Bolívar defende Nei das críticas da torcida

Capitão colorado revela que lateral faz tratamento semanal para o joelho

Juliano Schuler  |  juliano.schuler@rbsonline.com.br

O setor direito de defesa do Inter pode lá não estar com o aproveitamento que qualquer torcedor colorado sonha. Até por isso, tem sido alvo de críticas. Mas o zagueiro e capitão do time, Bolívar, saiu em defesa de um companheiro que está em baixa com a torcida: Nei. E revelou que o lateral-direito supera um problema crônico no joelho com tratamento semanal:

– As críticas vieram em cima de mim, em cima do Nei, nos últimos jogos. Ele é um jogador que defende muito bem. E no momento que essas falhas aconteceram a equipe não estava se encontrando em campo. A gente procura dar o melhor e fazer o que o Falcão nos pede para não deixar nenhuma falha, evidente – disse. – O torcedor tem o direito de reclamar do Nei, mas ele joga pelo meu lado e sei da qualidade que ele tem. Tem muita força também. É um cara que tem um problema sério no joelho. A cada semana ele precisa fazer tratamento para poder estar em campo.

Mesmo no início da semana, Bolívar já está de olho no Ceará, adversário da segunda rodada do Brasileirão. A partida será às 18h30min no Beira-Rio. O zagueiro quer fazer valer o fator local para conquistar a primeira vitória na competição nacional:

– É uma equipe rápida e que não deixa espaços. Vamos fazer valer o mando de campo no Beira-Rio – avaliou.

O grupo colorado segue a preparação para essa partida nesta terça. Os jogadores trabalham em dois turnos.

>> Confira

Simulador de classificação
Faça suas previsões rodada a rodada e confira como seu time fica na tabela de classificação do Brasileirão 2011






Histórico de desempenho
Confira como foi o seu time nas últimas edições do Brasileirão e compare o desempenho com o de outras equipes em gráficos








CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.