| 21/05/2011 21h12min
Ainda dentro do campo, após a estreia desastrosa do Avaí no Campeonato Brasileiro, onde foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 0, os jogadores do Leão saíram de campo já pensando no desafio de quarta-feira contra o Vasco pela Copa do Brasil.
O goleiro Renan foi o único que na saída do gramado criticou a postura do Avaí principalmente na segunda etapa da partida:
— Não podemos jogar assim, no segundo tempo deixamos a desejar. Temos que entrar com o espírito de vencer. No primeiro tempo jogamos bem, mas no segundo tempo pensamos em atacar e não defender e aí temos que rever o que erramos.
Porém, o goleiro catarinense disse que o pior passou e que agora é voltar o foco para a decisão na Copa do Brasil:
— Infelizmente aconteceu, perdemos o jogo, méritos ao Flamengo, mas agora é tirar o foco do Brasileiro e pensar no jogo da Copa do Brasil na quarta-feira.
O discurso de Renan sobre o confronto de quarta-feira foi seguido pelo meia Robinho e o volante Acleisson, que estão voltados 100% para o jogo diante do Vasco:
— Temos que trabalhar, esquecer o Brasileiro e pensar na Copa do Brasil para na próxima rodada tentar vencer — declarou o meia.
— Não esperávamos, tomamos dois gols que não deveríamos ter tomado, mas agora vamos descansar para quarta-feira — concluiu Acleisson.
Na próxima quarta-feira, o Avaí decide uma vaga para a final da Copa do Brasil contra o Vasco na ressacada. No sábado, mais uma vez em Florianópolis, o Leão recebe o Atlético-MG pela segunda rodada do Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.