| 18/05/2011 21h48min
O vice de futebol, Roberto Siegmann, afirmou que o presidente Giovanni Luigi está muito otimista com a situação financeira colorada e acredita que o clube poderá segurar o camisa 9 para a disputa de todo o Brasileirão: – A negociação do Damião será adiada o quanto pudermos. Temos a vontade que, neste ano, ele não deixe o clube – afirmou o vice de futebol, Roberto Siegmann, em entrevista à Rádio Gaúcha. Artilheiro do Inter em 2011 com 21 gols em 21 jogos, Damião foi o craque do Gauchão e o goleador – com 17 gols. O centroavante renovou seu contrato com o Inter no início de 2011 até 2016 e tem uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros. Mesmo recebendo assédios de diversos clubes europeus, sempre vem reiterando a vontade de seguir no Inter.
O Inter não deve negociar Leandro Damião antes do final de 2011. Com as finanças equilibradas, o clube não precisará se desfazer do seu principal atleta para equilibrar o fluxo de caixa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.