| 18/05/2011 07h12min
Jogador de confiança de Falcão, Andrezinho desfalca o Inter por cerca de 30 dias por causa de uma fissura no osso da fíbula da perna esquerda. Aos 27 anos, o jogador para justamente quando estava no ápice no clube.
Ao ser questionado sobre o substituto de Andrezinho para as próximas partidas do Brasileirão, Falcão desconversou.
— Não cheguei a pensar na substituição ainda. É um jogador que estava com uma condição importante no time. Vinha jogando e fez dois gols em clássicos. Teremos que buscar uma alternativa — resumiu Falcão.
O fato mesmo é que Falcão iniciará a montar nesta quarta-feira o time para a estreia contra o Santos. Sem Rafael Sobis, lesionado, Oscar, Zé Roberto, Tinga e Ricardo Goulart surgem como as principais opções, o que dependerá do esquema tático. A tendência é a de que o Inter seja mantido no 4-4-2, tal como atuou na maior parte da decisão contra o Grêmio.
Confira abaixo quais são as opções de Falcão
Zé Roberto
Idade: 30 anos
Local: Itumbiara GO
Partidas: 16
Gols: 3
Altura: 1m72cm
Ganhou moral com a excelente atuação diante do Grêmio, em que conseguiu mudar o panorama da partida. É o favorito para ingressar no time. Pode fazer tanto a função de armador como a de segundo atacante em um 4-2-3-1 ou 4-4-2.
Oscar
Idade: 19 anos
Partidas: 23
Gols: 3
Altura: 1m79cm
Sempre entra bem nos jogos, mas ainda não se afirmou com Falcão. O treinador declarou, em entrevista ao Globo Esporte, que não vê o garoto preparado para ser titular. Uma opção do técnico é colocar Oscar no meio e deixar Zé Roberto no ataque. Ou então, voltar a formar a linha de três armadores, com somente Damião no ataque.
Tinga
Idade: 33 anos
Partidas: 117
Gols: 18
Altura: 1m70cm
É um jogador que Falcão deposita confiança. Pode ser utilizado como volante ao armador. Com ele na equipe, uma opção é fazer a armação ao lado de D'Alessandro, no 4-4-2. Neste caso, Zé Roberto faria a função no ataque e Oscar iria para o banco.
Ricardo Goulart
Idade: 19 anos
Partidas: 8
Gols: 4
Altura: 1m80cm
Com bons treinamentos diários, corre por fora. No Brasileirão, receberá mais chances. Deverá ser opção sempre para a segunda etapa. Pelas características, tem facilidade em atuar pelo lado do campo e acrescentar velocidade à equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.