| 09/05/2011 20h10min
No momento desfavorável para o Inter, depois da desclassificação na Libertadores e derrota para o Grêmio em pleno Beira-Rio, surgem boatos de bastidores para tentar explicar a queda de rendimento. Um deles é o de que o vice de futebol Roberto Siegmann teria uma rixa com o zagueiro Bolívar – um dos líderes do grupo. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, o dirigente negou veementemente qualquer desavença com o defensor.
– Pelo contrário. Tenho uma relação muito boa com o Bolívar. Falamos seguidamente. Não temos absolutamente nada – afirmou o dirigente, nesta segunda-feira.
>> Siegmann promete acelerar busca por reforços
No início da temporada, Bolívar havia se manifestado mostrando o interesse de disputar o Gauchão. Naquele momento, em entrevista para o clicEsportes, Siegmann retrucou. Havia afirmado que a prioridade seria do grupo B.
Siegmann também negou que salários ou direitos de imagem aos jogadores estariam atrasados.
– Uma das obrigações religiosas é manter os pagamentos em dia. Estamos rigorosamente em dia com todas as nossas obrigações com os atletas. Posso assegurar isso. Inclusive em relação a premiações – frisou. – Não tem como exigir o comprometimento de um profissional quando não tem pagamento em dia – acrescenta.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.