| 09/05/2011 13h25min
O técnico Paulo Roberto Falcão polemizou ao explicar o gol marcado por Júnior Viçosa, de cabeça, que deu ao Grêmio a vitória por 3 a 2 neste domingo no Beira-Rio. O treinador reclamou de uma tentativa de linha de impedimento da zaga colorada no lance. Segundo ele, devido a uma "herança" do antigo treinador. No caso, Celso Roth.
— Quando empatamos, tentamos fazer uma linha de impedimento, uma herança que não é minha, mas assumo a responsabilidade. É outra coisa que teremos que tirar — disse o treinador.
O auxiliar de Roth Beto Ferreira reagiu. Enviou um e-mail ao repórter Filipe Gamba, da Rádio Gaúcha, com uma resposta ríspida a Falcão.
Gamba divulgou a mensagem durante o programa Esportes ao Meio-Dia. Nela, Beto Ferreira destaca que Celso Roth só utilizava a linha de impedimento em jogadas de bola parada, ao contrário do que aconteceu no Gre-Nal, e acusa o atual treinador do Inter de "falta de ética".
Confira os principais trechos da mensagem:
"O Celso nunca treinou linha de impedimento com a bola em movimento, muito pelo contrário ele é contra. Só fazíamos a linha na falta lateral e nunca tomamos gol por isso. Ele está há um mês no comando e era comentarista e não viu isso? Nós perdemos apenas um jogo em casa e quando não valia nada, que foi para o Avaí, véspera da viagem para o Mundial. Falar isso é falta de ética, é imoral. Nós assumimos do Fossati e sempre fizemos elogios a ele."
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.