| 07/05/2011 19h25min
A Audi abriu votação no seu site para definir os primeiros confrontos da Copa Audi. Neste sábado, os resultados foram divulgados. O Inter estreia na competição no dia 26 de julho, contra o Barcelona.
Na outra partida, no mesmo dia, o Bayern de Munique encara o Milan. Os dois vencedores se enfrentam na final, marcada para o dia seguinte, 27 de julho. Os perdedores disputam o terceiro e quarto lugares.
Internacionalização da marca
O Internacional pensa bem mais longe na sua meta de aumentar as receitas. Pensa, diga-se de passagem, não só em reais, mas em dólares e euros. Um ponto importante do plano é a "internacionalização da marca Inter". A participação da Copa Audi em julho junto a grandes clubes europeus e a chegada de Paulo Roberto Falcão alavancarão o ambicioso projeto colorado:
— É um caminho para crescermos, se a marca se internacionalizar. Apesar das grandes conquistas do Inter, a nossa marca ainda é vista como regional — afirmou o executivo-chefe (CEO) do clube, Aod Cunha.
Com a participação no torneio, o Inter acredita que será possível ultrapassar as barreiras do Brasil, ter mais visibilidade no mundo e se equiparar aos grandes clubes da Europa. Passo importante para o clube que, apesar de multicampeão nos últimos anos, vendedor de grandes jogadores para o exterior e que levou diversos atletas para as seleções – tanto brasileira quanto argentina –, ainda não se considera "internacionalmente" reconhecido. Pelo menos, não tanto quanto desejaria.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.