| 05/05/2011 22h50min
O Inter terá um reforço importante para o Gre-Nal deste domingo – valido pelo jogo de ida da decisão do Gauchão. Suspenso na final da Taça Farropilha Mario Bolatti será estreante em clássicos. Há poucos meses no Brasil, o jogador conta que é uma das maiores rivalidades que passou pela frente.
– É uma das maiores rivalidades que já passei pela frente. O mais importante é vencer. Não sei se com isso a dor da perda na Libertadores será menor. É o que temos pela frente – comentou Bolatti, ainda visivelmente abalado pela desclassificação.
Mesmo que o Grêmio esteja mais desfalcado, Bolatti não vê favoritos para o duelo:
– Já vivenciei vários clássicos e, durante as partidas, nunca notei quem estava melhor ou pior. São jogos diferentes. As equipes entram em campo de outra forma, se equilibram. A motivação para todos é a mesma. Vão se matar para ganhar.
Bolatti não considera que um título do Gauchão sobre o maior rival serviria para apagar a decepção na Libertadores. No entanto, destaca a importância do troféu para reanimar o ânimo do grupo.
– O mais importante é o compromisso mais próximo que teremos. É uma final. Temos possibilidade de sair campeão contra um rival. Por isso, temos que levantar a caneca – comentou.
Além do Gauchão, uma vitória contra o maior rival reanimaria o grupo para buscar o Brasileirão. Para a partida de domingo, Bolatti deverá formar dupla com Tinga. Por sua vez, Guiñazu está fora, já que foi expulso no último final de semana.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.