| 05/05/2011 21h53min
Opções para todas as posições do time do Inter. Com esse pensamento, o vice de futebol Roberto Siegmann começa a trabalhar já visando o Brasileirão. O clube na competição em 21 de maio contra o Santos, na Vila Belmiro.
– A medida que comece o Brasileirão, temos que ver alternativas – explica o vice de futebol Roberto Siegmann. – Temos de ter duas ou três alternativas para as laterais e o ataque – exemplifica.
Outra alternativa também é a aposta em garotos da base. Siegmann usa como exemplo Ricardo Goulart, que vem ganhando espaço no time. O próprio Falcão, em entrevistas, já se mostrou favorável a lançar pratas da casa.
– Vamos falando desde o início do ano a questão de mudanças. Quando se prepara um time para jogar a Libertadores, há uma possibilidade menor de contratar jogadores, buscar jogadores da base, fazer um trabalho mais a médio prazo – comenta o dirigente.
Até então, de acordo com a diretoria, não há conversas encaminhadas para reforços nem especulações para saídas da equipe.
CLICESPORTES
Siegmann: "Temos de ter duas ou três alternativas para as laterais e o ataque"
Foto:
Diego Guichard/ clicEsportes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.