| 05/05/2011 17h08min
A sequência de erros dos jogadores do São Paulo frente ao Avaí, na última quarta-feira, irritou os torcedores em alguns momentos no Morumbi. Um dos mais criticados era Marlos. Com as falhas do atleta, Dagoberto prestava apoio ao amigo durante a partida.
Para o atacante é importante ajudar os companheiros nestas horas, principalmente quando se trata de um jogador jovem. Marlos deixou o gramado aos 19 minutos do segundo tempo para dar lugar a Rivaldo, e foi vaiado pelos torcedores presentes no estádio.
— Se a crítica vem em cima do Rogério Ceni ou do Rivaldo, por exemplo, ela é bem mais aceita pela vivência que os dois têm no futebol. Mas quando é feita para um jovem é pior. O Marlos é um cara que nos ajuda. Eu também errei, pois não fiz os gols, todos erram — defendeu Dagoberto.
Participante do gol que deu a vitória para sua equipe, ele também explicou a mudança de postura e a conversa com companheiros na hora das batidas.
— No primeiro tempo eu tinha batido dois escanteios fechados e foram nas mãos de Renan. Falei para o Alex Silva e o Miranda sairem um pouco mais, para eu bater mais aberto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.