| 05/05/2011 00h47min
Paulo Odone não fugiu às responsabilidades. Eliminado da Libertadores após perder (novamente) por 1 a 0 para a Universidad Católica - já havia sido derrotado na última semana por 2 a 1 no Olímpico - na noite desta quarta-feira no Chile, o presidente gremista assumiu a culpa pelo fracasso na competição sul-americana:
– A responsabilidade é minha. Tudo passa por mim. Estou aqui para isso.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Veja o gol
>>> Galeria de fotos
O dirigente tricolor admitiu que o grupo pequeno - na partida desta noite, o clube só levou 17 atletas - foi o principal adversário no torneio. As lesões em excesso, as expulsões de jogadores - em Porto Alegre, Borges levou o vermelho -, e a falta de contratações para qualificar o elenco culminaram na limitação da equipe. Odone comentou também sobre a falta de uma reposição para o lugar de Jonas, vendido dois dias antes da estreia para o Valencia:
– Não soubemos trazer um substituto para o Jonas. Foi incompetência mesmo.
Questionado sobre uma reformulação no grupo, o dirigente colocou o foco na decisão do Gauchão. Só após o término do campeonato vai ser realizada uma análise sobre quem seguirá no grupo, será liberado ou reforçará para o Brasileirão, no final de maio:
– Ninguém falará em dispensa. Queremos conquistar o campeonato. Depois do Olímpico - segunda partida da final -, analisaremos. Até lá, é enfrentar o principal rival.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.