| 03/05/2011 17h45min
Depois de três semanas fazendo tratamento no Estádio Olímpico para recuperar-se de uma lesão no joelho direito sofrida no final do ano passado, o meia-atacante Carlos Eduardo embarcou de volta para a Rússia no início da tarde desta terça-feira.
>>> Carlos Eduardo planeja volta ao Grêmio: "Fiquei devendo à torcida"
>>> Reencontro da dupla: Lúcio e Carlos Eduardo relembram momentos no Grêmio
>>> Carlos Eduardo planeja volta ao Grêmio em quatro anos
>>> Carlos Eduardo diz que tentativa de voltar ao Grêmio será uma guerra
Embora ainda não possa retornar imediatamente aos gramados, Carlos Eduardo deixa Porto Alegre satisfeito com a evolução de seu quadro clínico e lembra da contribuição dos profissionais que contribuíram neste processo:
– Saio feliz por tudo o que o Grêmio fez. O pessoal me deu total apoio e importância. Melhorei muito, estou quase sem dor e ganhei bastante massa muscular. Agradeço aos fisioterapeutas do clube, à diretoria, ao presidente Paulo Odone, aos jogadores do elenco e ao professor Renato. Todos me deram força e quero agradecer muito por isso – completou o atleta, que atua no futebol russo desde agosto de 2010.
O jogador voltou para a Rússia, mas não começará imediatamente os treinos no Rubin Kazan:
- É uma tendinite, uma lesão chata e que pode voltar. Então, temos de "segurar" um pouco. Estou focado na recuperação. Vou chegar lá, fazer repouso e, talvez, fisioterapia para diminuir a dor. Daqui um tempo penso em retomar os treinos fortes e jogar em alto nível novamente – disse o jogador pouco antes de iniciar o trecho até Frankfurt, na Alemanha, escala da viagem cujo destino final é Kazan.
CLICESPORTES
Carlos Eduardo embarcou de volta para a Rússia no início da tarde desta terça-feira
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.