| 03/05/2011 16h19min
Um dos principais jogadores do Universidad Católica, o goleiro Paulo Garcés, repetiu diversas vezes a palavra "inteligência" para definir a maneira de seu time atuar na decisão das oitavas de final da Libertadores, contra o Grêmio, nesta quarta. O jogador sabe que a torcida vai lotar o estádio e empurrar a Católica para a vitória, mas ao mesmo tempo é preciso ter calma.
— A palavra-chave para o nosso jogo é inteligência. Temos que tocar a bola, sim, para deixar o tempo passar, mas nossa prioridade é ganhar o jogo — afirmou o goleiro, após o treino com portões fechados nesta terça.
O último treino da equipe chilena foi realizado no final desta manhã, no CT de San Carlos de Apoquindo. E foi fechado. Quando os portões foram abertos, os jogadores já cobravam faltas e treinavam cruzamentos. O time será o mesmo que venceu o Grêmio por 2 a 1 no Olímpico: Garcés; Valenzuela, Martínez, Henríquez e Eluchans; Costa, Ormeño, Silva, Meneses e Cañete; Pratto.
Renato define o time do Grêmio na tarde desta terça, em treinamento no palco do jogo.
Saiba mais:
>>> Católica com todos os titulares
>>> Ingressos esgotados para o jogo
>>> Hotel do Grêmio reforça segurança por Miley Cyrus
>>> Técnico Pizzi tem recorde de aproveitamento no Católica
>>> Grêmio oferece R$ 2,38 milhões por atacante do Colo Colo, diz jornal
ZERO HORA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.