| 03/05/2011 15h15min
Depois de se recuperar de dores no joelho, o atacante Luis Fabiano poderá, enfim, fazer sua estreia pelo São Paulo. E, para delírio da anciosa torcida, no Moumbi. Especialista em fazer gols, a primeira vítima pode ser o Avaí, nesta quarta, 4, pela Copa do Brasil. Apesar da grande expectativa, o atacante descartou ser o salvador da pátria no São Paulo.
O atleta elogiou toda a equipe, mas avisou que precisará da ajuda de todos os seus companheiros para mandar a bola para a rede.
— Salvador eu não sou. Ninguém ganha sozinho. Conto com a ajuda de todos. Quero contribuir, fazer gol, que é o que sei fazer. Trazer uma experiência para os garotos, ser um irmão ali dentro, mas salvador eu não sou. Sei da minha responsabilidade e do que sou capaz de fazer. Mas sozinho ninguém faz nada. É um grupo de talento e, para tudo dar certo, tem de começar do goleiro e ir até o centroavante — declarou.
Sabendo para quê foi contratado, Luis Fabiano não vê a hora de balançar as redes, porém trata a vitória como prioridade.
— Venho para ser o centroavante, e o centroavante faz gol. Espero poder ajudar com o que sei fazer, que são os gols. Espero que o São Paulo vença, que é o mais importante. Quero estrear e os gols vão vir naturalmente. Se puder fazer o gol, melhor. Se não puder, paciência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.