| 02/05/2011 14h57min
Com o fechamento do Aeroporto Salgado Filho desde as 11h10min desta segunda, o Grêmio correu o risco de perder o voo para o Chile, onde enfrenta o Universidad Católica nesta quarta pela Copa Libertadores. A reabertura da pista de pouso causou um alívio na delegação tricolor, que já cogitava voar somente na terça.
O voo do Grêmio está estimado para decolar às 16h. Assim que ficou sabendo da reabertura do Salgado Filho, a delegação tricolor iniciou o deslocamento para o aeroporto.
A chuva forte acarretou 13 voos cancelados e seis atrados, entre as 49 partidas programadas. Das 69 chegadas previstas, 11 tiveram algum atraso e também 13 foram canceladas.
De acordo com a Infraero, a tendência é que com a reabertura do aeroporto a situação das chegadas e partidas se normalize em breve.
A delegação chega a Santiago nesta segunda e descansa no hotel. Na terça, o grupo reconhece o gramado do estádio San Carlos de Apoquindo. Na quarta, às 21h50min, o Grêmio enfrenta o Universidad Católica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.