| 30/04/2011 15h14min
A delegação do Avaí já está em Chapecó para a decisão do returno do Catarinense 2011, domingo, às 16h, no Índio Condá, contra a Chapecoense. O voo que trouxe os jogadores pousou no horário programado, 13h40min. Minutos antes, chovia forte em Chapecó, mas ao desembarcarem da aeronave, jogadores e comissão técnica falaram que fizeram uma viajem tranquila. A única turbulência foi a ausência do jogador Marquinhos Gabriel, que era uma das opções do técnico Silas para a vaga de Julinho, suspenso.
— Preferimos poupá-lo, pois temos também a Copa do Brasil pela frente. No último treino ele se queixou de um desconforto muscular e por isso nós não o trouxemos — declarou Silas.
• Confira a galeria de fotos do desembarque do Leão
Dessa forma, a tendência é de que Romano seja o substituto de Julinho. Segundo o técnico, nem o frio e a chuva, que pode voltar a ocorrer no domingo, dia do jogo, serão problemas para o time do Avaí.
— Quem quer sair campeão não pode escolher sol ou chuva, frio ou calor. Estamos preparados para jogar e levar a taça de volta pra Florianópolis — afirmou Silas.
Alguns torcedores da Chapecoense, num clima de cordialidade, aproveitaram o momento para tirar fotos com os atletas do Leão. O atacante William, esperança de gols da torcida azurra, parecia uma espécie de fotógrafo do time. Organizou os companheiros, pediu sorriso de todos e disparou o botão da máquina.
Estrada, de fones de ouvido, disse que gosta de viajar escutando música. Mas engana-se quem pensa que o colombiano ouvia cumbia, música típica da Colômbia. O meia do Avaí contou que gosta de ouvir pagode. Após entrarem no ônibus, escoltado pela polícia militar, os jogadores foram para o hotel. A ordem é descansar para o grande jogo deste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.