| 29/04/2011 13h
Minutos depois de se despedir de colegas e deixar o estádio Olímpico sem conceder entrevistas na manhã desta sexta-feira, Carlos Alberto manifestou-se pelo Twitter. Dispensado do clube pela direção na última quinta, o meia-atacante fez um agradecimento especial ao técnico Renato Portaluppi.
— Meu agradecimento maior ao Renato Portaluppi, que conhece o meu caráter. Sucesso, Renato! Você merece! — escreveu Carlos Alberto no microblog.
Mais sobre Carlos Alberto:
>>> Meia se despede sem dar entrevistas
>>> Renato diz que dispensa partiu da direção
>>> Direção: "Não se adaptou, vai embora"
>>> A trajetória do jogador no Grêmio
>>> Vasco não quer meia de volta
Em outra postagem, o jogador também lembrou a torcida do Grêmio, de quem afirmou ter recebido muito carinho.
— Agradeço muito o carinho que recebi do Grêmio. O meu muito obrigado!
Em 12 jogos pelo Grêmio, Carlos Alberto marcou apenas um gol. De acordo com a direção tricolor, a saída do jogador, decidida na quinta-feira, obedeceu à vontade das duas partes. Segundo o assessor de futebol José Simões, o meia não estava satisfeito com a condição de reserva do time de Renato. O dirigente não explicou, porém, o que levou o clube a tomar a decisão a três dias do Gre-Nal que decidirá a Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.
— Ele está com lesão no joelho e nem jogaria o Gre-Nal. Então não muda nada. Aconteceu a oportunidade, e a gente resolveu. Não podemos pecar por omissão. Trouxemos um ótimo jogador. Não se adaptou, vai embora.
Responsável por indicar Carlos Alberto, o técnico Renato afirmou que a dispensa do jogador foi uma decisão exclusiva da direção.
— Quem pode falar melhor sobre esse assunto é a diretoria — disse o técnico após a entrevista coletiva desta sexta, depois do penúltimo treino antes do Gre-Nal de domingo. — Eles resolveram tomar essa decisão. É um problema deles.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.