| 27/04/2011 22h58min
D'Alessandro foi o jogador escolhido pelo Inter para conceder entrevistas e o mais requisitado pelos torcedores para dar autógrafos nesta quarta-feira, em Montevidéu. Foi tratado como a grande estrela do time montado por Falcão pela imprensa local.
Tomando cuidado para não dar declarações que possam ser usadas como motivação pelo Peñarol, o argentino projetou um confronto complicado contra os uruguaios. O objetivo colorado é a vitória, mas um empate no Centenário pode ser um considerado um bom resultado.
— Vai ser um jogo difícil, com poucos espaços. Mas é um campo grande. O Inter vai procurar fazer o jogo que sempre fez e tentar uma vantagem importante para o jogo no Beira-Rio. Sabemos que jogar fora de casa é difícil. Por história, as equipes uruguaias são fortes em casa, têm bons jogadores, de qualidade, experientes — apontou.
Leia mais
>>> Inter treina bola aérea num Centenário de gramado esburacado
>>> Fernando Carvalho elogia Inter de Falcão: "Está crescendo"
>>> Inter esbanja concentração na chegada a Montevidéu
>>> GUIA: Confira todas as informações para quem vai ao Uruguai
Para superar as dificuldades, D'Ale recomendou a todos darem um pouquinho mais de si. É a hora do sacrifício. Para ele, ainda mais, já que ainda está se adaptando a uma nova função.
— O sacrifício existe sempre. Vocês viram que minha função mudou um pouco. Em vez de jogar livre de meia, jogo pelo lado. Fiz essa função na Espanha, às vezes na Alemanha e também na Inglaterra. Vou me adaptar, claro. O Falcão chegou faz 10 dias. Estamos nos ajeitando, e não tem muito tempo. Precisamos do resultado logo.
O Inter enfrenta o Penãrol às 19h30min desta quinta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. A provável escalação deve ter: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho e D'Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.