| 27/04/2011 19h11min
O Grêmio precisará de uma jornada maravilhosa se quiser passar pelo Universidad Católica nas oitavas de final da Copa Libertadores. Como perdeu dentro de casa na terça-feira, o clube gaúcho necessita de uma vitória de dois gols ou mais no Chile para avançar no torneio. A novidade pode ser o retorno do meia-esquerda Lúcio. Embora difícil, ele não descarta voltar no duelo de volta contra os chilenos:
>>> Borges pede desculpas, mas leva multa e puxão de orelhas da direção
>>> Carlos Alberto: "Com pouco tempo, não dá para fazer milagre"
– Esta semana ainda vou ver. Estou me sentindo bem e vou ser reavaliado pelos médicos – disse Lúcio.
Já o médico Paulo Rabaldo é mais pessimista em relação à volta de Lúcio já na próxima semana. O jogador sofreu uma lesão na virilha esquerda e outra na panturrilha direita durante o jogo pelas semifinais da Taça Farroupilha contra o Cruzeiro, no fim de semana passada:
– É muito difícil a volta do Lúcio contra a Católica. As chances são quase zero – revelou Paulo Rabaldo.
O centroavante André Lima começou a correr há poucos dias depois de uma cirurgia no joelho e não tem chance nenhuma de atuar. Borges, expulso, também é desfalque certo. Junior Viçosa está liberado pelo departamento médico e trabalha normalmente com o resto do grupo. Ele é a opção mais forte de Renato para ocupar o comando do ataque na partida que será disputada no Chile.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.