| 27/04/2011 10h16min
O Rock do Verdão, música composta em homenagem à Chapecoense, é um dos principais sucessos da banda Mister Magoo. Pois agora o time do Oeste tem um nova versão: o "Roque" do Verdão.
— Foi o gol mais importante da minha vida — confessou.
Diogo era reserva do time, mas não desafinou quando foi chamado pelo técnico Mauro Ovelha para o jogo contra o Joinville. O volante aproveitou a oportunidade e deu seu show para os 7,2 mil torcedores. Além do gol, ele ajudou bastante na marcação. Diogo Roque alia força à técnica. Se fosse um músico, seu estilo seria mais parecido com um baterista. No seu repertório, tem umas canções românticas.
— O gol foi para meus filhos e minha esposa, que estão em Irati (PR) —revelou.
De acordo com seu produtor, o diretor de Futebol Cadu Gaúcho, o Roque estava em baixa no time paranaense, onde amargava a reserva. Como chegou em Chapecó no final do primeiro turno, ele ainda não conquistou a posição de titular. Mas participou dos últimos oito jogos, alguns iniciando a partida, outros entrando no segundo tempo.
— O que importa é fazer parte deste grupo — afirmou, com modéstia.
Esta é a segunda passagem do jogador por Santa Catarina. Em 2007 ficou quatro meses no Figueirense. Mas foi em Chapecó que o paulista de 24 anos afinou seu futebol. Fã das duplas Jorge & Matheus, Hugo Pena & Gabriel e João Bosco & Vinícius, o jogador não é muito fã de rock.
— Prefiro sertanejo — disse.
Mas se a banda Mister Magoo quiser compor um novo Roque do Verdão, tudo bem. Ele só não quer ouvir no domingo músicas da banda Engenheiros do Hawaii.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.