| 26/04/2011 21h52min
Após a derrota para a Universidad Católica por 2 a 1 na noite desta terça-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o grupo gremista saiu de campo com o sentimento de frustração, como não poderia deixar de ser. Rafael Marques acredita que o time queria marcar o gol cedo e, por isso, acabou se complicando:
– Queríamos fazer logo o gol. A situação ficou complicada. Tivemos algumas falhas ali atrás. Não tem desculpa.
>>> Confira como foi o jogo
>>> Confira como foi a partida no minuto a minuto
>>> Galeria de fotos
O zagueiro gremista afirmou que, para o Gre-Nal do próximo domingo, válido pela final da Taça Farroupilha - segundo turno do Gauchão - que pode definir o título para o grupo de Renato caso derrote o Inter, o time não pode se abater com o revés da partida de hoje:
– É levantar a cabeça que domingo tem decisão.
Douglas teve um discurso mais otimista. Autor do gol gremista, o articulador confia no poder de superação para rever a situação:
– Tenho certeza de que a gente vai conseguir recuperar lá.
Na próxima quarta-feira, às 21h50min, o Grêmio precisará vencer a Católica por dois gols de diferença para conseguir a vaga às quartas de final da competição.
Grêmio precisará vencer a Católica por dois gols de diferença para conseguir a vaga
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.