| 26/04/2011 07h11min
Contra um adversário com esquema tático semelhante, vencerá aquele que tiver melhor condição técnica. É nesta tese que se agarra o lateral-direito Nei. O jogador aposta na qualidade dos atletas do Inter para superar o Peñarol. O clube uruguaio utiliza um sistema tático semelhante ao do colorado, o 4-4-2, em duas linhas.
– O Peñarol atua nas linhas de quatro também. Então serão esquemas táticos espelhados. Vencerá quem tiver maior condição técnica. Nesse ponto, estamos bem servidos – aponta Nei.
Ao avaliar o Penãrol, Nei fala em “tradição” no futebol sul-americano. O clube já conquistou a Libertadores em cinco ocasiões.
– É um jogo muito importante pela Libertadores. O Peñarol é um time de tradição, que chega muito forte – opina.
Na manhã desta terça-feira, falcão fará o primeiro treino para projetar a partida de quinta-feira. A tendência é a de que a equipe atue com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho (Oscar) e D’Alessandro; Sobis e Damião.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.