| 25/04/2011 21h14min
Com três desfalques, o fator local será determinante para o Grêmio nesta terça-feira, às 19h30min, contra o Universidad Católica. Jogando com um visitante que ainda não perdeu fora de casa na Libertadores, o Tricolor espera casa cheia e bafo na nuca dos chilenos. Nem que os torcedores tenham que faltar ao trabalho ou sair mais cedo. É o que quer Renato Gaúcho.
O técnico gremista quer ver pelo menos 40 mil torcedores nas arquibancadas do Olímpico, incentivando o tempo todo.Sem Lúcio e Victor, lesionados, e Rodolfo, suspenso, os problemas terão de ser supridos pela presença da torcida.
— O torcedor tem que comparecer, mesmo com o horário difícil. Precisamos de 40 mil pessoas no Olímpico. Dane-se o patrão. Sai antes do trabalho, falta, o patrão que libere mais cedo. Se tiver um patrão colorado, sai antes e desconta no contracheque. Amanhã tem que ter 40 mil aqui, e o objetivo é conseguir um bom resultado — disse Renato Gaúcho.
Mesmo que a Católica tenha conquistado duas vitórias e um empate fora de casa na Libertadores, Renato exige a vitória sobre os chilenos. Sabe da dificuldade, mas garante que vai para cima do Universidad.
— Eu conheço bem o adversário. Vi dois jogos, observei o vídeo hoje à tarde. Não perderam fora de casa, jogam em um campo próximo lá no Chile. Conhecemos bem o adversário, assim como eles conhecem o Grêmio. Vai ser um bom confronto. Vamos atrás da vitória, sabemos que é importante esse resultado aqui — afirmou Renato Gaúcho.
Para quem ainda não garantiu presença na decisão, os ingressos estão à venda na bilheteria do Estádio Olímpico e pela internet. A previsão da direção gremista é de 40 mil pessoas no Olímpico.
O Grêmio deverá entrar em campo com: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.