| 19/04/2011 18h29min
O ídolo convocou a torcida. Paulo Roberto Falcão, maior jogador da história do clube e atual técnico do Inter, na saída do Hotel Blue Tree Towers, na Av. Lucas de Oliveira, para o Estádio Beira-Rio, comentou sobre a importância da torcida na partida contra o Emelec nesta terça-feira, às 20h15min, pela última rodada do Grupo 6 da Libertadores.
Falcão afirmou que manterá o mesmo time que derrotou o Santa Cruz no último sábado pelas quartas de final da Taça Farroupilha - segundo turno do Gauchão -, no seu retorno ao time. Segundo o técnico, "não há motivos para mudar". Entretanto, pediu o apoio do torcedor durante os 90 minutos para confirmar a classificação as oitavas de final da competição:
– Se alguma coisa der errada, precisamos do torcedor para colocar a bola para dentro – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O Inter é o líder do Grupo 6 com 10 pontos. O Emelec é o terceiro com oito. Se vencer, os comandados de Falcão confirmam a primeira posição da chave. Em caso de empate, garante a classificação, mas pode perder o primeiro lugar para o Jaguares. Se perder ainda pode passar de fase, caso o Jaguares sofra uma derrota ou não supere o saldo de gols colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.