| 19/04/2011 13h42min
Um empate classifica o Inter para a fase de mata-mata da Libertadores, mas o pensamento do clube para a partida desta noite contra o Emelec é a vitória. E para isso, o apoio da torcida será fundamental. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann, convocou o torcedor para o jogo contra os equatorianos, no Beira-Rio:
— Hoje é com o torcedor também. Tem dias que é mais com o time, mais com o treinador, mais com a direção. Mas jogos da Libertadores também é com o torcedores. E precisamos de apoio — afirmou.
Para o dirigente, uma vitória é importante para "firmar" o trabalho de Paulo Roberto Falcão, iniciado há oito dias. Além de deixar o time em uma situação melhor na competição sul-americana:
— Estamos necessitando afirmar um trabalho que está começando, precisamos buscar a vitória. Até porque nos dá mais tranquilidade e uma situação melhor na Libertadores de um modo geral.
Jogadores animados
Siegmann também comentou que os jogadores estão satisfeitos com as ideias de Falcão. E que não faltará motivação dentro de campo:
— Os jogadores estão muito animados com o trabalho que está sendo feito.
O Inter enfrenta o Emelec às 20h15min desta terça-feira, no Estádio Beira-Rio. Se vencer, garante a primeira posição do Grupo 6. Em caso de empate, garante a classificação, mas pode perder o primeiro lugar para o Jaguares. Se perder ainda pode passar de fase, caso o Jaguares perca ou não supere o saldo de gols colorado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.