| 19/04/2011 12h53min
O jogo é em casa, é o primeiro de Falcão à frente do time na Copa Libertadores, mas é decisivo. Apesar de o Inter liderar o Grupo 6, com 10 pontos, precisa confirmar com uma vitória na noite desta quarta para garantir vaga à próxima fase da competição como líder. Para o Emelec, com oito pontos, só resta surpreender o colorado dentro do Beira-Rio a partir das 20h15min para seguir vivo. O segundo colocado da chave, o Jaguares – nove pontos – enfrenta o já eliminado Jorge Wilstermann.
Para a partida dessa noite o técnico Falcão não poderá contar com o meia-atacante Oscar, com um inchaço no tornozelo. Com isso, Andrezinho começa a partida ao lado de D'Alessandro na articulação do meio-campo, abastecendo o ataque formado por Sobis e Damião.
O certo é que Falcão repetirá a escalação do Inter diante do Santa Cruz, pois Lauro ainda se recupera de uma lesão muscular e Renan segue no gol colorado. Oscar, fora dessa partida, deve retornar diante do Juventude, pelo Gauchão, no fim de semana.
Já o Emelec entrará em campo esta noite preocupado em neutralizar as ações ofensivas do Inter, mas também focado em fazer o resultado. Ciente disso, o técnico Omar Asad pensa como fazer para bloquear as bolas que Damião recebe e para evitar o avanço dos meias ofensivos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.