clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 18/04/2011 18h04min

Vicente não dá assunto por encerrado e diz que Grêmio ainda negocia com Cruzeiro o local do jogo

Presidente do adversário Tricolor diz que será difícil tirar a partida do Passo D'Areia

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), através do presidente Francisco Novelletto, confirmou que a semifinal da Taça Farroupilha do Gauchão entre Cruzeiro e Grêmio será no sábado, às 18h30min, no Estádio Passo D'Areia. Segundo ele, o mandatário do clube mandante, Dirceu de Castro, enviou um ofício comunicando sobre a decisão. Do outro lado, porém, a direção do Tricolor continua com a esperança de mudar o local da partida.

— Vamos continuar negociando e esperar uma definição. Nós anda não terminamos a negociação. Começamos uma conversa e vamos definir entre hoje e amanhã — disse o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, ao clicEsportes nesta segunda.

Vicente, que ainda não havia sido informado oficialmente sobre a decisão do Cruzeiro quando recebeu a ligação da reportagem, disse que algumas alternativas ainda são estudadas e não dá o assunto por encerrado. Dirceu de Castro dará sua posição final no início desta noite.

— Enviei o comunicado ao Novelletto, mas ainda estamos conversando. Dificilmente vai mudar o local, mas aceitamos continuar a negociação — avisou o mandatário do Cruzeiro.

O Grêmio não quer colocar seus jogadores para jogar mais uma vez na grama sintética, alegando um risco maior de lesões.

O presidente da FGF aceitará mudar o local da partida caso os dois clubes entrem em um acordo.

— Recebi o comunicado do Cruzeiro, se o Cruzeiro quiser mudar, tem o direito, e nós mudamos — afirmou.



>>> Renato se nega a jogar no Passo D'Areia
>>> Gramado sintético vira polêmica após lesão de Sorondo
>>> Cruzeiro quer jogar no Passo D'Areia, mas aceita conversar

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.