| 18/04/2011 12h10min
Assim como Antônio Vicente Martins e Renato Portaluppi, Victor também deseja que o confronto contra o Cruzeiro não ocorra no Estádio Passo D'Areia, local que estava previamente marcado. O camisa 1 fez coro ao vice de futebol e ao técnico tricolor, temerosos de que algum atleta saia da partida válida pelas semifinais da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão –, lesionado e desfalque o time na Libertadores.
Para reforçar sua tese, Victor usou como exemplo o que ocorreu com o zagueiro do Inter, Sorondo. Na vitória colorada sobre o São José por 1 a 0, no dia 23 de março, o uruguaio acabou fraturando a clavícula direita e rompendo o ligamento do joelho direito.
– O Sorondo se machucou. É preciso pensar primeiro no bem-estar do jogador.
O goleiro gremista lembrou que o gramado sintético não é o local habitual da prática do futebol. O próprio diretor da Gramados Sintéticos Assessoria Esportiva, responsável pela instalação no Passo D'Areia, Christian Truda reconheceu, na época, as dificuldades para a adaptação no piso artificial.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.