| 15/04/2011 01h10min
Apesar da vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio na noite desta quinta-feira, em Santa Cruz de la Sierra, o Oriente Petrolero está fora da Libertadores. Mesmo assim, a equipe boliviana não perdeu a chance de soltar uma "flauta" nos gremistas.
O Twitter administrado por torcedores do time boliviano lembrou do pênalti que resultou no primeiro gol do Grêmio na partida disputada em fevereiro entre as equipes em Porto Alegre.
— Senhores de Grêmio, outra coisa é sem árbitro comprado — diz o texto.
>>> A galeria de fotos
>>> Veja os gols
>>> Ouça os gols
>>> Veja como foi a partida
>>> Ouça a narração dos gols pela Rádio Gaúcha
O primeiro tempo estava perto do fim quando uma bola bateu no rosto de Caamaño, dentro da área, no Estádio Olímpico. O juiz interpretou que o atleta havia utilizado a mão para barrar a jogada e marcou a penalidade máxima. Douglas bateu e abriu o placar. Depois, o Grêmio ainda faria mais dois gols.
FICHA DO JOGO
Oriente Petrolero (3)
Etulaín; Hoyos, Caamaño, Schiapparelli e Gutiérrez; Saucedo, Terrazas, Aguirre e Veizaga (Campos); Arce (Melean) e Fernández (Peña).
Técnico: Ariel Cuffaro Russo.
Grêmio (0)
Victor; Mário (Clementino), Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço (Fernando); Fábio Rochemback, Adilson (V. Pacheco), Lúcio e Gabriel; Escudero e Borges.
Técnico: Renato.
Libertadores 2011, última rodada da fase de grupos
Quando: 14/04, às 22h45min.
Onde: Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).
Arbitragem: Omar Ponce, auxiliado por Juan Cedeño e Christian Lescano (trio do Equador).
Gols: Fernández, aos 5min, Saucedo, aos 30min, e Arce, aos 34min do 2º tempo (Petrolero).
Cartões amarelos: Fábio Rochemback (Grêmio).
Cartão vermelho: Rodolfo (Grêmio).
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.