| 15/04/2011 09h10min
Sorridente, o meia Andrezinho concedeu entrevista coletiva de bom humor, no final da tarde desta quinta-feira. O motivo foi resultado da titularidade para a partida diante do Santa Cruz, sábado, pela Taça Farroupilha. E o jogador almeja uma sequência para tentar se firmar no time.
– Quando muda alguma coisa, a motivação aumenta para aquele jogador que não tem uma sequência. Espero por uma continuidade para provar que tenho condições de ficar entre os 11. A expectativa é grande – comenta o jogador.
>> Inter de Falcão tem time compacto, ofensivo e “falante”
>> FOTO: Andrezinho ganha titularidade, mas perde chave do carro
O meia será titular sábado também em razão da lesão de Oscar, que está com um inchaço no tornozelo direito. Para Andrezinho, trata-se de uma competição sadia pela vaga.
– O grupo do Inter é realmente muito forte. Sempre soube que o jogador precisa ter uma qualidade muito grande e corresponder para atuar aqui. Gosto muito do Oscar. Do futebol e da pessoa dele. Vai ser uma briga saudável – opina.
Foto: Diego Guichard
Mesmo que seja conhecido pela torcida como um “amuleto”, Andrezinho ressaltou que já teve momentos como titular, como com Tite, em 2008, e com Fossati, em 2010.
– Desde que cheguei aqui, a disputa é muito grande. Com o Tite, tive uma sequência muito boa. Infelizmente, me lesionei depois da Copa Suruga. Com o Fossati também fui titular no início. Quem entrar na função, com certeza vai corresponder – finaliza.
No treino de quinta-feira, Falcão parou cerca de cinco minutos para conversar com Andrezinho, passando instruções. O jogador iniciou o coletivo como titular. Em uma segunda etapa, foi substituído por Zé Roberto.
A tendência é a de que o Inter enfrente o Santa Cruz com: Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro e Andrezinho; Sobis e Damião.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.