| 14/04/2011 17h34min
Depois da vitória por 2 a 1 contra o Santo André, na quarta-feira, 13, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, abriu a possibilidade de poupar alguns jogadores na partida contra a Ponte Preta, domingo, 17, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. Já classificado, o técnico terá problemas para montar o meio de campo. Lincoln, fora do jogo contra o Ramalhão por dores musculares, segue vetado pelo departamento médico.
Valdívia, que voltou a ser titular no ABC Paulista após cinco jogos, também pode ficar fora. Um pisão no dedão do pé direito, sofrido contra o Santo André, tornou o meia uma dúvida. Nesta quinta-feira, na reapresentação na Academia de Futebol, o atleta mancou no trajeto da academia para o campo, onde os jogadores faziam um aquecimento muscular.
— Ele estava com sangue pisado, tirou agora pouco. Nesta quinta-feira (14), fará apenas os treinos dele, de fortalecimento muscular, na academia. Não terá contato com bola. Vamos ver como será na sexta-feira — afirmou o médico Otávio Vilhena.
Outro que não deve participar da partida, mas por opção da comissão técnica, é o volante Márcio Araújo. Presente em todos os jogos da temporada, ele pode ser poupado para entrar com todo gás nas quartas de finais do Paulistão e na decisão das oitavas da Copa do Brasil.
Fora do time desde a semana passada por uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda, Patrik segue no departamento médico. Segundo Vilhena, o meia está com menos dores no local, e deve iniciar trabalhos de fortalecimento muscular já na próxima semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.