| 12/04/2011 18h36min
Intimidade no primeiro contato. Tranquilidade para definir o sistema de jogo. Estas foram as explicações para o fechamento dos portões do trabalho de Paulo Roberto Falcão no início do seu convívio com o grupo colorado.
O vice de futebol, Roberto Siegmann, comentou a atitude do novo comandante em adotar a privacidade. O dirigente afirmou que esta prática não será padrão durante o período em que Falcão permaneça no Beira-Rio:
– (O treinamento fechado) Não será sistemático. Até definir o sistema de jogo, será fechado – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
>>> Treino fechado no Beira-Rio frustra torcida
>>> Falcão fecha a primeira parte do treinamento
>>> Blog Dupla ao vivo: Acompanhe o primeiro dia de Falcão como técnico do Inter
>>> Confira a entrevista de Roberto Siegmann
Siegmann falou sobre as primeiras impressões entre Falcão e o grupo de jogadores. Para o vice de futebol, a aceitação do grupo foi muito positiva:
– Foi muito bem. Ele explicou como vê futebol e como pretende trabalhar.
Além da imprensa, cerca de 150 colorados compareceram ao Beira-Rio para acompanhar o início dos trabalhos de Falcão no clube. A segunda parte das atividades foi aberta ao pública.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.