| 12/04/2011 10h12min
Capacidade de indignação e não aceitar resultado desfavoráveis. Criar oportunidades de marcar gols e aumentar o poderio ofensivo. São estas as filosofias que a direção colorada espera que Falcão implemente junto ao grupo de atletas.
O vice de futebol, Roberto Siegmann, comentou sobre a mudança que deseja no grupo colorado. O dirigente lembrou as partidas contra o Caxias – 3 a 3 no dia 13 de março – e a do último domingo, na goleada de 6 a 2 sobre o Canoas pela última rodada da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão – como parâmetro:
– Não podemos levar dois gols e estar decretado um final ruim – afirmou em entrevista ao Diretoria FC, da TV COM na segunda-feira.
Siegmann enfatizou a necessidade de marcar gols. Para o vice de futebol, é preciso criar mais oportunidades e, em consequência, melhorar o poderio ofensivo da equipe. O próprio presidente, Giovanni Luigi, havia realizado este diagnóstico após a derrota para o Jaguares por 1 a 0 na última quarta-feira pela quinta rodada da Libertadores:
– Pior que sofrer, é não ter a capacidade de fazer gols. É importante ter a possibilidade de marcá-los.
Cinco pensamentos de Falcão para mudar o Inter:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.