| 12/04/2011 07h11min
Sem polemizar. Na apresentação oficial como novo treinador do Inter, Paulo Roberto Falcão não quis entrar em confronto direto com declarações de Renato. Logo após ao empate contra o Santa Cruz, o treinador do Grêmio disse ser “campeão do mundo”, quando foi questionado sobre qual dos dois foi melhor dentro de campo.
– A história é agora. O Inter tem que conseguir vitória com eles (jogadores) – resumiu Falcão, sempre educado.
>> Falcão, um treinador em busca do espetáculo
Quem ficou irritado com o questionamento foi o vice de futebol Roberto Siegmann. O dirigente garantiu que a contratação não é uma resposta ao rival.
– Posso assegurar que nossa escolha foi independentemente da do lado (Grêmio) – garante.
>> Falcão é apresentado oficialmente como novo técnico do Inter
Relação com Roth
Falcão também falou sobre a relação com Celso Roth, ex-técnico do Inter. Apesar de ser o seu substituto, garante que a relação continuará sendo amigável:
– Liguei hoje (segunda) de manhã, mas não consegui falar com ele. Tenho o maior respeito pelo Celso. O carinho por ele continua. Em seguida ele vai estar empregado.
Antes de aceitar o convite colorado, o novo técnico disse que conversava muito com Roth sobre futebol. E admitiu que pretende trocar ideias com o seu antecessor:
– Primeira coisa que fiz em 1993 (quando assumiu o Inter) foi conversar com o Ênio Andrade. Acho fundamental conversar com o antigo treinador. Isso eu vou tentar fazer.
>> Dunga sobre Falcão no Inter: "Tem tudo para dar certo"
Cinco pensamentos de Falcão para mudar o Inter:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.