| 11/04/2011 09h11min
Uma convocação para a Copa América pode mudar a história de Leandro Damião no Inter. Caso Mano Menezes chame o centroavante colorado para a competição, dificilmente o jogador permaneça no clube gaúcho. Empresário do camisa 9 colorado, Vinícius Prates não garante que o atleta fique no Beira-Rio até o final do ano.
– O Inter diz que ele não sai antes do final do ano. Mas a gente sabe como são as negociações. Por enquanto, não temos nada de concreto, apenas conversas – comenta o empresário.
>> Jogadores do Inter elogiam Falcão: "Pesa muito no vestiário"
>> Damião marca, mas exalta gols dos colegas Sobis e Cavenaghi
Pela direção do Inter, o discurso é de que Damião é inegociável. O clube recusou recentemente uma proposta de 12 milhões de euros pelo Shakhtar Donetsk, de Luiz Adriano e Douglas Costa. Para Vinícius Prates, no entanto, os valores podem ser bem maiores e poderiam, inclusive, superar os US$ 20 milhões da venda de Pato para o Milan, em 2007.
– Não é impossível. Hoje, se o Damião for negociado por 15 milhões de euros, o valor já superaria a negociação do Pato – acrescenta o agente.
Pelas características físicas, o empresário acredita que Damião seja um jogador até mesmo mais raro do que o atacante do Milan.
– Não pela técnica, mas pelo aspecto físicos, Damião é um jogador mais raro do que Pato. É um jogador de estatura e força. Pelo porte que tem, pode atuar em qualquer nicho. Encaixaria no futebol inglês – acrescenta.
Em relação ao Real Madrid, o representante garante que não chegou nada até então. Somente algumas sondagens, do ano passado. Recentemente, Leandro Damião iniciou aulas de inglês, o que mostra que o jogador está preocupado com o idioma, em uma possível transferência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.