| 10/04/2011 21h46min
Aos 43 minutos do segundo tempo da partida diante do Canoas, Fernando Cavenaghi recebeu, de Andrezinho, um daqueles passes açucarados. Ficou na cara do gol e, com um giro, bateu de primeira, vencendo o goleiro Anderson. Na sua décima partida pelo Inter, o argentino quebrava o jejum de gols com a camisa vermelha.
– O primeiro gol é sempre o mais difícil – destacou Cavenaghi, após a partida. – Eu precisava muito desse gol – acrescentou.
>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Imagens de Inter x Canoas
>> Veja os gols pelo site da RBSTV
Cavenaghi já sentia há tempo o peso de ser centroavante do Inter. Na entrevista coletiva após a partida, o atacante admitiu que a pressão incomodava.
– É o que todos esperam, todo mundo falando “tem que fazer”. Pouco a pouco, inconscientemente tinha uma pressão – comentou.
Mais do que ter marcado, Cavenaghi exaltou o feito da equipe, que conseguiu golear o Canoas por 6 a 2, depois de sair levando 2 a 0.
– O gol foi muito importante para mim. Não tanto na partida, mas é importante o que fez o time. Fizemos uma ótima apresentação – complementa. .
Ficha técnica
INTER 6
Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Glaydson), Guiñazu, Oscar (Andrezinho) e D'Alessandro; Sobis (Cavenaghi) e Leandro Damião
Técnico: André Doring (interino)
CANOAS 2
Anderson, Gian, Ricardo, Cirilo e Marciel; Washington, Anderson Ijuí, Cleiton e Jé; Galvão (Galvão) e Fábio Alemão.
Técnico: Rogério Zimmermann
Taça Farroupilha – 10/4/2011 – última rodada
Gols: Sobis (2), D’Alessadro (2), Cavenaghi e Damião; Cirilo, Fábio Alemão.
Cartões amarelos: Kleber, D’Alessandro (I). Cirilo, Washington, Marciel, Fábio Alemão (C)
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Júlio Cesar Rodrigues dos Santos e Renata Schaefer.
Horário: 16h. Local: Estádio Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.