| 10/04/2011 21h02min
Na tarde de sábado, um Roberto Siegmann abatido apareceu no Beira-Rio, após o treino com portões fechados. Voz baixa e semblante sério foram algumas características do vice de futebol, durante a entrevista coletiva. O motivo ainda era por causa da queda de Celso Roth. Após a goleada de 6 a 2 sobre o Canoas, o dirigente deixou as portas abertas para o ex-treinador.
– Vocês viram como eu estava abatido ontem (sábado), pela amizade que tenho com o Celso. Espero que tenha sido a decisão acertada. Vamos deixar as portas abertas para ele, para outra ocasião – disse Siegmann.
>> Confira como foi o minuto a minuto
>> Escute os gols com a narração da Gaúcha
>> Imagens de Inter x Canoas
Em entrevista para a Rádio Gaúcha, Celso Roth chegou a dizer que foi demitido por conta da pressão popular. Para Siegmann, a opinião da torcida em relação ao treinador não foi determinante para a decisão.
– É difícil falar depois que a gente termina um vínculo. Mas se a declaração do Roth foi essa, foi isso mesmo – declara Siegmann. – Quando há a questão popular, há uma série de circunstâncias que levam a pressão. Claro que havia essa pressão, mas não foi determinante para a escolha – explica.
Siegmann ainda elogiou o trabalho de Roth e disse que teve de buscar um profissional “à altura” do ex-comandante.
– A grande dificuldade para substituir Roth foi encontrar um profissional a altura dele. É um dos maiores treinadores do Brasil que nos deu o título da Libertadores – elogia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.