| 10/04/2011 15h08min
Assim como fez o Grêmio no ano passado, o Inter contrata um ídolo do clube para assumir o comando técnico da equipe. Falcão já foi oficializado e será apresentado no Beira-Rio nesta segunda-feira. Em Santa Cruz do Sul para o jogo do Tricolor pelo Gauchão na tarde deste domingo, o presidente Paulo Odone comentou sobre a investida do rival, ressaltando que, no Olímpico, a decisão foi acertada e vem dando certo.
— O Renato é o maior atleta, o maior ídolo do Grêmio. As imagens que temos no Memorial, com o título mundial, uma coisa quase mágica, e pelos pés do Renato. Isso ficou inesquecível. Se diz muito que é um perigo trazer um ídolo porque depois não tem como demitir. Perigo de frustração. Mas o Grêmio fez, deu certo, e ninguém precisou pensar em demitir o Renato, pelo contrário — destacou Odone. — Mesmo externando divergências sobre uma ou outra coisa, mas isso é num tom sempre aberto, às vezes até com humor — completou.
O mesmo efeito que causou na torcida do Grêmio a chegada de Renato ao clube ocorre agora no Beira-Rio. Os colorados estão entusiasmados com a figura do ídolo, que retorna para dar uma outra cara ao time, uma outra motivação.
Odone deseja sorte a Falcão. Mas não leva isso para os resultados dentro de campo:
— Sobre o Inter, desejo felicidades, principalmente ao Falcão, mas não posso desejar que ele seja um grande vitorioso. Pode ser pessoal, mas não no campo — disse.
Ídolos de volta aos seus clubes, agora como treinadores
Foto:
Montagem sobre fotos de Tude Munhoz e BD ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.