| 08/04/2011 23h09min
Candidato à presidência do Inter no pleito que elegeu Giovanni Luigi como novo mandatário do clube no final da temporada passada, Sandro Farias revelou na noite desta sexta-feira que chegou a conversar com Paulo Roberto Falcão para que o melhor jogador de todos os tempos do Colorado trabalhasse na comissão técnica já no início de 2011. Um dos principais nomes da oposição falou que a intenção era contratar Falcão para o cargo de coordenador técnico:
>>> Confira como foi o último dia de Celso Roth no comando do time do Inter
>>> Giovanni Luigi: "O Falcão é um grande nome"
– Conversei com o Falcão durante a campanha. Ouvi como ele compreendia futebol. Ele falava muito sobre a questão da coordenação técnica, onde ele se sentiria à vontade de trabalhar. Ele tem a linguagem do boleiro. Isto talvez tenha sido uma dificuldade do Roth. Mesmo ele armando bem os times, a comunicação acabou prejudicando o Roth – disse Sandro Farias.
Para um dos líderes da oposição colorada, a situação do técnico Celso Roth era insustentável no Beira-Rio. Sandro Farias entende que a provável contratação de Falcão, que deve vir junto com Julinho Camargo, será muito boa para o time:
– O Falcão vem com um desafio de contar com um plantel de primeira linha nas mãos. O que pesa contra ele é que está fora do mercado. Mas viria o Julinho Camargo com ele. É uma pessoa que se têm as melhores referências. Seria uma boa aliança. Com o Falcão vamos incendiar o Beira-Rio contra o Emelec. Será uma nova energia. Faltarão apenas oito jogos para o tricampeonato – disse o otimista Sandro Farias.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.