clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/04/2011 18h43min

Time do Grêmio que enfrenta o Santa Cruz será definido no treino de sábado

Nenhum jogador foi vetado pelo departamento médico e equipe deve contar com muitos titulares nos Plátanos

Com 12 pontos, o Grêmio divide a primeira colocação do Grupo 2 da Taça Farroupilha com o Cruzeiro, mas perde a ponta para o rival no saldo de gols. Faltando uma rodada para o final da fase de grupos do segundo turno do Gauchão de 2011, o Tricolor precisa derrotar o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos, domingo, e torcer para um tropeço do Cruzeiro diante do Pelotas, na Boca do Lobo.

>>> As frases marcantes de Renato no Grêmio
>>> Imprensa colombiana destaca festa da torcida do Grêmio contra o Junior

O time do Grêmio que joga em Santa Cruz do Sul será definido apenas no treino de sábado. Confirmados, por enquanto, estão Gilson - no revezamento que Renato quer fazer na lateral-esquerda - e Leandro.

Os jogadores que não participaram da vitória sobre o Junior Barranquilla por 2 a 0 naúltima quinta trabalharam normalmente nesta sexta. Os titulares na Libertadores fizeram trabalhos regenerativos. Ninguém foi vetado pelo departamento médico, mas Fábio Rochemback deixou o campo mais cedo na quinta-feira e pode não atuar pelo Gauchão. Willian Magrão deve começar jogando, mas ainda não teve a confirmação de Renato:

— Para nós ele não passou nada ainda, só ouvi esse comentário, mas todos os guris que vêm subindo, os que não foram utilizados contra o Junior, têm que estar ligados, porque o Renato está colocando todo mundo para jogar — disse Willian Magrão.

Ao lado de Leandro, Willian Magrão será inscrito na próxima fase da Copa Libertadores. O garoto também deve voltar ao time titular na partida pelo Gauchão ao lado de Borges. Caso conquiste o segundo turno, o Tricolor garante o título estadual sem a necessidade de uma final. Para o camisa 9 tricolor, a atenção tem que ser bem dividida entre as duas competições:

— São duas competições diferentes, sabemos também da importância que tem o Gauchão, até pela briga grande entre Grêmio e Inter, então a gente não quer da brecha. Mas a partida de ontem (quinta) tinha mais valor até pelo que aconteceu lá. Ônibus apedrejado na volta da viagem, falta de respeito, coisas que acontecem dentro de campo. Então a gente entrou mais motivado — disse Borges.

CLICESPORTES
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.