| 07/04/2011 19h25min
Carlos Alberto está no Rio de Janeiro, mas muito envolvido com o que acontece no Grêmio. Pelo menos foi o que o meia deu a entender ao postar mensagens no Twitter antes do confronto contra o Junior de Barranquilla, nesta quinta-feira, no Olímpico.
Liberado pela direção para resolver problemas particulares, o jogador reiterou que sua viagem não implica uma saída do clube. Pelo contrário: segundo Carlos Alberto, antes ele estava só "de corpo" no Grêmio. Agora, espera voltar aos treinos na segunda-feira "de corpo e alma", de olho no título da Libertadores.
— A luta tem sido gigante e a honra vai ser dupla. O guerreiro voltou — postou. Sou imortal e hoje ressurgi das cinzas, e falo com propriedade nisso! (...) Obrigado, galera. Estou bem e em paz.
Problemas fora de campo
Na quarta-feira, o vice de futebol Antônio Vicente Martins desmentiu a informação de que Carlos Alberto reclamou no vestiário após o jogo contra o Veranópolis, irritado por não ter batido o pênalti que resultou no segundo gol. O jogador teria feito a cobrança até mesmo para Renato Portaluppi. O clube sustenta a versão de que a liberação, ocorrida segunda-feira, não foi decorrência de indisciplina. Dirigentes afirmam que a dispensa foi baseada em pedido do jogador, interessado em resolver com urgência problemas de ordem pessoal.
Com o intuito de preservar o meia, envolvido em frequentes discussões, uma delas até com um funcionário escalado para apitar um jogo-treino contra o Canoas, na semana passada, a direção concordou em liberá-lo. Segundo informação colhida nos bastidores, Carlos Alberto revelou um nervosismo além do normal nos últimos dias, tendo, por isso, optado por realizar tratamento. Também contribuiu para seu estresse o fato de ter sido obrigado a pagar uma multa de R$ 40 mil a uma imobiliária por rescindir o contrato de um imóvel que havia alugado na zona sul da Capital.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.