| 07/04/2011 19h14min
Um dia após a derrota para o Jaguares, o momento é o de reflexão ao trabalho de Celso Roth e também aos motivos que levaram os jogadores a oscilarem de rendimento. Mesmo assim, o discurso na diretoria do Inter pela permanência do treinador, “neste momento”.
– Neste momento, (o treinador) fica – frisa o vice de futebol Roberto Siegmann, deixando o futuro em aberto.
Siegmann deixa claro que a grande preocupação da diretoria é garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores – o que dependerá da partida contra o Emelec, no dia 19, no Beira-Rio.
– O fundamental para mim não é resolver questão de técnico, mas sim a classificação. Qualquer solução que venha a ser adotada, leva em conta a possibilidade do Inter em passar de fase – acrescenta o dirigente.
>> No Ataque: É hora de ter coragem e tirar o Roth
Em contato com o clicEsportes, o dirigente também garantiu que analisará a opinião da torcida, que tem questionado o trabalho do treinador. Recentemente, um torcedor criou um site pedindo a demissão do treinador.
– Vamos analisando se tem fundamento (as críticas da torcida) e quais questões são apontadas – comenta Siegmann.
A delegação do Inter retorna a Porto Alegre às 16h desta sexta-feira. O grupo irá direto para o Beira-Rio para retomar os treinamentos.
Siegmann: "O fundamental para mim não é resolver questão de técnico, mas sim a classificação"
Foto:
Eduardo Verdugo, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.