| 07/04/2011 14h17min
O goleiro Lauro não sabia o que fazer quando acordou na manhã desta quinta, um dia após a derrota do Inter por 1 a 0 para o Jaguares, e sentir o quarto do hotel que hospeda a delegação colorada em Tuxtla Gutiérrez tremer. Em seu perfil no Twitter, o jogador contou no início da tarde o que sentiu durante o terremoto sentido na cidade onde a delegação colorada está hospedada.
>>> Ouça o relato de Filipe Gamba
>>> Beto Ferreira: "Fui para baixo da porta"
>>> FOTOS: confira as imagens após tremor
>>> Terremoto não impede treino
>>> Tremor de magnitude 6,5 abala o centro e o sul do México
"Grande susto hoje pela manhã. Nunca tinha passado por essa situacao de terremoto, acordar sem saber o que está acontecendo e o que fazer", diz o goleiro.
O atacante Leandro Damião não comentou o acontecimento, mas republicou a mensagem de Lauro. Com o "retuíte", ele dá a entender que o sentimento foi parecido com o do companheiro.
Outro "tuiteiro" colorado, o atacante Rafael Sobis, que conversou com o repórter da Rádio Gaúcha Filipe Gamba, também não falou sobre o fenômeno no site. Em sua conta no Twitter só se lê um pedido de apoio à torcida colorada, publicado após a derrota de quarta.
"Precisamos dos colorados de verdade neste momento, e não daqueles que aparecem quando o time perde", disse o atacante, que, em seguida, ressaltou: "Não estou criticando a torcida do Inter, e sim algumas pessoas que se aproveitam do momento para falar besteiras."
Em mapa, veja o local do terremoto:
View Larger Map
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.