| 07/04/2011 10h35min
Um terremoto de 6,5 graus na escala Richter foi sentido na manhã desta quinta-feira na cidade de Tuxtla Gutiérrez, onde a delegação do Inter se encontra um dia após a derrota por 1 a 0 para o Jaguares pela Copa Libertadores, com intensidade de 5,5 graus. O tremor no hotel onde se encontra a equipe da Rádio Gaúcha e a delegação colorada durou cinco segundos. O epicentro foi a cidade de Vera Cruz, no estado vizinho a Chiapas.
>>> Terremoto não impede treino do Inter
>>> Tremor de magnitude 6,5 abala o centro e o sul do México
>>> Ouça o relato de Filipe Gamba
Os prédios públicos e as escolas estão sendo evacuados, já que o secretário mexicano da Defesa Civil, Elias Miguel, teme réplicas dos tremores. A imprensa local mostra grande preocupação com o assunto, já que há um bom tempo não ocorria o fenômeno na região.
Depois da atividade, a delegação colorada embarca para a Cidade do México às 18h40 locais, 20h40min pelo horário de Brasília, e chega à metrópole duas horas depois. O embarque para Porto Alegre está previsto para as 23h45min locais, 1h45min na capital federal.
A chegada a Guarulhos, no interior de São Paulo, está marcada para as 10h55min de sexta. O time embarca para Porto Alegre às 14h20min e chega ao Aeroporto Salgado Filho às 16h. Uma hora e meia mais tarde, volta a treinar no Beira-Rio.
View Larger Map
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.