| 06/04/2011 22h35min
Problemas em todos os setores. Na avaliação do técnico Celso Roth, logo após da derrota para o Jaguares, em partida realizada no Estádio Victor Manuel Reyna, em Tuxtla Gutiérrez, o time todo do Inter esteve abaixo. Mas o treinador ressaltou um problema antigo no time colorado: a falta de objetividade.
– Temos que sair da situação de não fazer gols. Não adianta só dominar o jogo. Tenos que dominar sim, mas temos que concluir. Para isso, precisamos ter atuação equilibrada. Hoje não tivemos, em termos físicos, técnicos e táticos – lamenta Roth.
>> Saiba como foi o minuto a minuto
>> Escute a entrevista coletiva de Roth
>> Veja o gol pelo site da RBSTV
O treinador também admitiu que irá repensar algumas questões. Contra adversário retrancados, normalmente o time enfrenta problemas para se impor.
– Tivemos volume no jogo no primeiro tempo, mas sem objetividade. Temos que rever e repensar e sair dessa situação. Precisamos ter qualidade, criar situações, ter vitória pessoal, concluir melhor. Não podemos errar e ficar lamentando – destaca.
Sobretudo, o treinador lamentou a chance desperdiçada de garantir a classificação. Com um empate, o Inter estaria na próxima fase.
– Sofremos gol hoje em uma jogada totalmente controlada. Perdemos um jogo que poderia ter definido nossa classificação – disse o treinador.
Na partida, o Inter teve rendimento abaixo na primeira etapa, e pior na segunda. A equipe levou gol no início do segundo tempo, após erro de Nei.
– Hoje, o coletivo não foi bem. Quando isso acontece, as individualidades também não correspondem – acrescenta Roth.
Ficha técnica
JAGUARES 1
Villaseñor; Martínez, Flores, Razo, Durán; Zamora (Manso), Torres (Salazar), Ruiz (Valdez), Andrade e Hernández, Rodríguez.
Técnico: José Guadalupe Cruz
INTER 0
Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti (Matias), Guiñazu, Oscar (Sobis), D'Alessandro e Zé Roberto (Andrezinho); Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth.
Copa Libertadores, quinta rodada, 06/04/2011
Amarelos: Bolatti, Damião; Villaseñor
Gol: Salazar
Local: Estádio Víctor Manuel Reyna.
Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Humberto Clavijo e Javier Camargo (trio colombiano).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.